10

Viajar?! Mas viajar para onde?! Perguntava-me a mim própria. Provavelmente, esta viajem é de negócios, pensava eu. 
Colin era o meu futuro marido e eu poucas coisas sabia dele, mas, mesmo neste panorama de mistério, eu gostava dele. 
Chegou o dia que eu tão ansiosamente aguardava. 
As flores que Colin me tinha oferecido tinham-me deixado com saudades de caminhar na floresta, então, decidi ir passear até lá na companhia de Ionadh. 
Embora Nia não tivesse gostado da ideia de eu ir passear, deixou-me ir, mas primeiro fez-me prometer que caminharia devagar e que se precisasse de ajuda que gritasse. 
Ao chegarmos à floresta, uma breve brisa embateu na minha face. Fechei os olhos e expirei fundo. Esta brisa trazia consigo o inigualável cheiro desta floresta. Abri os olhos. Ao ver a vida que existia nesta enorme floresta fez com que eu esboça-se um sorriso. 
Aqui havia criaturas maravilhosas. Não só animais comuns a outras florestas, mas também havia animais especiais, que apenas existiam aqui. 
Aqui havia fadas, duendes, anões, lobisomens, ou seja, criaturas que apenas existiam em livros. Embora algumas dessas criaturas fossem consideradas potencialmente perigosas, aqui elas não faziam mal algum. 
Estas criaturas apenas se mostravam a quem confiassem, e eu era uma dessas pessoas, talvez até a única. Elas só precisavam de um pouco de carinho e de atenção, e eu dava-lhes isso. 
Mas, neste dia, havia algo que não estava bem. Eu não sabia o que era, mas sabia-o com todas as certezas do mundo. 

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial